Depois de sermos “enganados” em setembro com um teaser de “A Cura Mortal”, dois meses depois finalmente foi divulgado o trailer dessa vez completo do filme! Recheado de cenas novas, com muita emoção e prometendo ser o melhor filme dos três! Confiram:

Ele foi mostrado pela primeira vez exclusivamente na Comic Con Experience desse ano, junto com os primeiros 11 minutos do filme! Nossa equipe estava lá e iremos descrever as cenas que vimos, então CUIDADO COM SPOILER caso você queira guardar a surpresa pra estreia:

O filme começa com uma cena aérea do deserto, e em uma estrada passa um carro e a partir daí o filme fica frenético. Dentro de um dos carros está Jorge e Brenda, que falam sobre alguém estar atrasado (e que mais para frente percebe-se que é o trem) e em seguida Thomas e Vince aparecem em outro carro, e começa a perseguição pelo trem do CRUEL.

Jorge e Brenda atiram no trem para distraí-los enquanto Thomas prende uma corda na traseira do vagão para invadir o teto. Os soldados pedem reforços e logo chega um Berg que atira em Jorge e Brenda, eles então fogem para tentar despista-los.

Enquanto isso, Thomas e Vince quase morrem ao pular do carro para o trem, que logo em seguida capota (cena do trailer/teaser). Eles colocam uma bomba para separar os vagões, consequentemente fazendo uma parte do trem parar, e depois de uma troca de tiros com os soldados, os rebeldes conseguem. Então aparece Newt e mais 2 outros personagens (que não fica claro quem são), que estavam escondidos no deserto, e eles partem em busca do vagão que está o Minho. Nesse momento eles batem na parede do vagão e gritam pelo clareano, mas todos dentro do vagão começam a gritar, e no meio da multidão aparece Minho, que também grita por ajuda. Porém, a gritaria pode ter confundido os rebeldes na hora de escolher o vagão correto. (Não é certeza que eles salvaram o Minho, já que em momento algum mostra quem realmente estava dentro do vagão sequestrado).

Enquanto Newt usa um maçarico para cortar o vagão dos trilhos, em outro canto do deserto Brenda e Jorge continuam fugindo do Berg que atira no carro freneticamente, até que eles ficam encurralados perto de uma montanha, o que descobrimos mais tarde que é uma armadilha planejada pelos rebeldes. Quando os soldados saem da aeronave para prende-los, Jorge e Brenda saem do carro com as mãos para cima e começam a andar. Os soldados mandam eles pararem, e eles andam de costas, e quando o CRUEL avisa para eles pararem novamente, alguns caem em um buraco enquanto os dois rebeldes sacam a arma e outros vários clareanos aparecem, incluindo o Caçarola. O piloto do Berg tenta chamar reforços mas é surpreendido pela Harriet que aparece atrás dele com uma arma.

Os clareanos e rebeldes entram na aeronave roubada e vão de encontro dos outros, que estão nos trilhos. Thomas e os outros rebeldes não identificados estão no teto do vagão trocando tiros com soldados que estão chegando andando pela linha do trem, e após Newt separar o trem dos trilhos, ele sobe as escadas e se junta na troca de tiros. É nesse momento que Jorge chega pilotando o Berg, prendem o vagão na aeronave e eles saem voando. O logo do filme aparece e acaba essa cena inicial.

Lembrando que a estreia de “A Cura Mortal” está prevista para 25 de janeiro de 2018.

  • André Henrique

    Já tive um quase infarto lendo essa descrição, imagino quando eu for assistir!! Meu Deus que ansiedade!