The Maze Runner Brasil | Sua primeira e maior fonte brasileira sobre a série The Maze Runner!




No mês de junho, a Fox convidou algumas poucas figuras famosas nas redes sociais ao redor do mundo para fazer uma participação no filme “Maze Runner: A Cura Mortal” lá na Cidade do Cabo onde ocorreram as gravações. Um deles foi o youtuber Federico Devito! Sim! Teremos mais um sangue brasileiro representado no filme ❤️

Federico não pode divulgar muito sobre sua participação, por enquanto. Mas divulgou alguns vídeos pelo instagram e fotos do set, confiram:




thumb_BtWFMS8CIAAeSl8thumb_BtWYX3DCUAAOxsathumb_BtV-W9nCEAAASOIthumb_BtWYX3DCUAAOxsathumb_BtV-W9nCEAAASOI

Além disso, postou no youtube dias depois mais alguns detalhes:

O que sabemos até agora:

▪️ É uma cena do final do filme e bem emocionante
▪️ Dylan O’Brien (Thomas) faz um discurso nessa cena que eles participaram
▪️ O cenário demorou 2 semanas para ser preparado
▪️ Provavelmente a Kaya Scodelario (Teresa) não estava gravando
▪️ Nossa teoria é que [SPOILER A FRENTE, SE NÃO LEU OS LIVROS E NÃO QUER SABER, NÃO LEIA] provavelmente essa será a cena quando Thomas e os sobreviventes chegam no Paraíso, por ser emocionante e não ter mais a Kaya presente.

Estão ansiosos?? Assim que ele e/ou as outras pessoas publicarem mais detalhes iremos atualizar esse post!




E é isso. Após 4 anos de gravações, de dar boas vindas e adeus à vários personagens, adiamentos, trailers, stills, chegamos ao dia onde não teremos mais o elenco reunidos para gravar mais uma cena…. Ontem, dia 03 de junho de 2017, foi oficialmente encerrado na África do Sul as gravações do filme Maze Runner: A Cura Mortal.

Wes Ball (diretor) escreveu pelo twitter:

“Obrigado a esse excelente elenco e equipe por essa experiência incrível. #OFimEstáPróximo”

Já o roteirista TS Nowlin escreveu:


“Parabéns sinceros para o elenco e a equipe de Maze Runner. Do outro lado do mundo, eles trouxeram um encerramento.”

O filme tem estreia marcada para dia 09 de fevereiro de 2018. Para mais notícias, acompanhem nosso twitter: @themazerunnerbr




SIM! Hoje [07/05] de surpresa foi liberado pela MTV o primeiro vídeo promocional de Maze Runner: A Cura Mortal! Nele o elenco conta o que podemos esperar do filme, além de mostrar os bastidores da sede do CRUEL. Está recheada de informações, por isso iremos fazer mais um vídeo e um post mostrando cada detalhe desse vídeo. Por enquanto, confira ele legendado pela nossa equipe:

Lembrando que a estreia de “A Cura Mortal” agora está marcada para 09 de fevereiro de 2018!




A edição 12 da revista britânica Boys By Girls conta com diversas fotos do ator Thomas Sangster, que interpreta o Newt em Maze Runner. Algumas das fotos já foram divulgadas online e você pode conferi-las clicando numa das miniaturas abaixo:

thumb_BtWFMS8CIAAeSl8thumb_BtWYX3DCUAAOxsathumb_BtV-W9nCEAAASOIthumb_BtWYX3DCUAAOxsathumb_BtV-W9nCEAAASOI

Junto com elas, também foi divulgada um trecho da entrevista onde o ator fala sobre como foi gravar Maze Runner e trabalhar com Dylan O’Brien, confira a tradução feita pela nossa equipe abaixo:

Vamos falar sobre ‘Maze Runner’ e seu personagem Newt.

Sim! Ele é tem muita força de vontade e muito bom em ver as pessoas por quem elas realmente são muito rapidamente. Ele é um cara legal, não tem má intenção, e sabe a importância da amizade e do amor. Eu acho que ele também tem um lado trágico, que não tenho certeza se os filmes realmente mostram, mas na minha cabeça está lá.

Você e Dylan O’Brien juntos me deixam muito animado.

Eu e Dyl? Isso me deixa animado também! Ele é um bom rapaz – ele é hilário, absolutamente hilário. Ele é como um jovem Jim Carrey, de certa forma, incrivelmente profissional e quando se trata disso, ele é um dos atores mais trabalhadores que eu já conheci. Nossa primeira cena real juntos, lembro de realmente apreciar; Foi em torno de uma fogueira e ele tinha acabado de chegar nesse cenário louco e estávamos sentados numa tora – eu bebia moonshine e fazia com que ele se sentisse bem. Foi a primeira vez que eu consegui fazer uma cena adequada com Dylan, que é o principal em nossos filmes. Foi ótimo ver que ele sabe brincar e se divertir, mas também adorável de atuar junto também. Com essa cena, senti que nosso relacionamento ficou melhor. A atuação é uma coisa de dois caminhos; se você tem um bom ator na sua frente, você se sai bem de qualquer maneira. Você dá e recebe, o que é uma coisa boa.

Assim que tivermos acesso a entrevista completa, iremos traduzir nesse post. Lembrando que “A Cura Mortal” ganhou uma nova data de estreia, 09 de fevereiro de 2018.




Hoje [22/04] a 20th Century Fox divulgou um novo calendário com as estreias dos filmes, e nela está incluso “Maze Runner: A Cura Mortal”! Antes o filme iria estrear dia 12 de janeiro de 2018, agora pulou para 09 de fevereiro de 2018! O filme irá competir com as estreias de “50 Tons de Liberdade” e uma animação da Warner ainda sem título definido.

Então marquem nos seus calendários, nova data de estreia do terceiro e último filme de Maze Runner irá sair dia 09 de fevereiro de 2018! Lembrando que as filmagens do terceiro filme retornaram na África do Sul em março.

Fonte: Deadline