The Maze Runner Brasil | Sua primeira e maior fonte brasileira sobre a série The Maze Runner!




No dia 08/12, o ator Dylan O’Brien pisou em terras brasileiras pra divulgar o filme “Maze Runner: A Cura Mortal” na Comic Con Experience em São Paulo! Durante o dia, ele deu diversas entrevistas. Esses momentos e mais podem ser vistos clicando numa das imagens abaixo:

thumb_BtWFMS8CIAAeSl8thumb_BtWYX3DCUAAOxsathumb_BtV-W9nCEAAASOIthumb_BtWYX3DCUAAOxsathumb_BtV-W9nCEAAASOI

Após isso, Dylan compareceu no painel da Fox, onde passou alguns minutos sendo entrevistado. Durante esse painel, foi exibido um vídeo do Thomas Sangster anunciando que as pessoas iriam ver com exclusividade os 11 primeiros minutos do filme, assim como pela primeira vez o trailer completo. Vocês podem ler a descrição do início do filme e o trailer clicando aqui. O painel completo gravado por uma fã:

Depois do painel, Dylan foi entrevistado pelo Omelete, e o video você pode conferir na íntegra abaixo:

Todos falavam que Dylan estava super a vontade e simpático com todos, deu pra notar que ele amou a visita ao Brasil, não acham? ♥ A estreia de “Maze Runner: A Cura Mortal” está marcada para dia 25 de janeiro de 2018, não percam!




Depois de sermos “enganados” em setembro com um teaser de “A Cura Mortal”, dois meses depois finalmente foi divulgado o trailer dessa vez completo do filme! Recheado de cenas novas, com muita emoção e prometendo ser o melhor filme dos três! Confiram:

Ele foi mostrado pela primeira vez exclusivamente na Comic Con Experience desse ano, junto com os primeiros 11 minutos do filme! Nossa equipe estava lá e iremos descrever as cenas que vimos, então CUIDADO COM SPOILER caso você queira guardar a surpresa pra estreia:

O filme começa com uma cena aérea do deserto, e em uma estrada passa um carro e a partir daí o filme fica frenético. Dentro de um dos carros está Jorge e Brenda, que falam sobre alguém estar atrasado (e que mais para frente percebe-se que é o trem) e em seguida Thomas e Vince aparecem em outro carro, e começa a perseguição pelo trem do CRUEL.

Jorge e Brenda atiram no trem para distraí-los enquanto Thomas prende uma corda na traseira do vagão para invadir o teto. Os soldados pedem reforços e logo chega um Berg que atira em Jorge e Brenda, eles então fogem para tentar despista-los.

Enquanto isso, Thomas e Vince quase morrem ao pular do carro para o trem, que logo em seguida capota (cena do trailer/teaser). Eles colocam uma bomba para separar os vagões, consequentemente fazendo uma parte do trem parar, e depois de uma troca de tiros com os soldados, os rebeldes conseguem. Então aparece Newt e mais 2 outros personagens (que não fica claro quem são), que estavam escondidos no deserto, e eles partem em busca do vagão que está o Minho. Nesse momento eles batem na parede do vagão e gritam pelo clareano, mas todos dentro do vagão começam a gritar, e no meio da multidão aparece Minho, que também grita por ajuda. Porém, a gritaria pode ter confundido os rebeldes na hora de escolher o vagão correto. (Não é certeza que eles salvaram o Minho, já que em momento algum mostra quem realmente estava dentro do vagão sequestrado).

Enquanto Newt usa um maçarico para cortar o vagão dos trilhos, em outro canto do deserto Brenda e Jorge continuam fugindo do Berg que atira no carro freneticamente, até que eles ficam encurralados perto de uma montanha, o que descobrimos mais tarde que é uma armadilha planejada pelos rebeldes. Quando os soldados saem da aeronave para prende-los, Jorge e Brenda saem do carro com as mãos para cima e começam a andar. Os soldados mandam eles pararem, e eles andam de costas, e quando o CRUEL avisa para eles pararem novamente, alguns caem em um buraco enquanto os dois rebeldes sacam a arma e outros vários clareanos aparecem, incluindo o Caçarola. O piloto do Berg tenta chamar reforços mas é surpreendido pela Harriet que aparece atrás dele com uma arma.

Os clareanos e rebeldes entram na aeronave roubada e vão de encontro dos outros, que estão nos trilhos. Thomas e os outros rebeldes não identificados estão no teto do vagão trocando tiros com soldados que estão chegando andando pela linha do trem, e após Newt separar o trem dos trilhos, ele sobe as escadas e se junta na troca de tiros. É nesse momento que Jorge chega pilotando o Berg, prendem o vagão na aeronave e eles saem voando. O logo do filme aparece e acaba essa cena inicial.

Lembrando que a estreia de “A Cura Mortal” está prevista para 25 de janeiro de 2018.




Essa semana foram divulgadas os primeiros pôsteres do filme “Maze Runner: A Cura Mortal” e dos personagens principais! Confiram elas clicando em uma das imagens:

thumb_BtWFMS8CIAAeSl8thumb_BtWYX3DCUAAOxsathumb_BtV-W9nCEAAASOIthumb_BtWYX3DCUAAOxsathumb_BtV-W9nCEAAASOI

Além disso, hoje [06/12], foi divulgado um vídeo onde o elenco tenta resumir os dois primeiros filmes em 90 segundos, para anunciar que essa sexta-feira [08/12] irá finalmente ser liberado o primeiro trailer completo. Confiram:

Lembrando que a estreia está marcada para 25 de janeiro de 2018.




VOCÊ NÃO LEU ERRADO! Pela primeira vez, Dylan O’Brien irá vir ao Brasil para promover o filme “Maze Runner: A Cura Mortal” na Comic Con Experience esse ano! O evento ocorre do dia 07 à 10 de dezembro em São Paulo, e a presença do ator foi confirmado pelo mesmo pelo twitter. Confira o vídeo:


De acordo com ele, teremos muitas surpresas. O que será que vem por aí?

A presença dele está confirmada pro dia 08/12, sexta-feira, no painel da Fox às 16h30. O ingresso pra esse dia AINDA ESTÁ DISPONÍVEL por R$129,99 a meia e R$259,98 a inteira. Para comprar CLIQUE AQUI.

Vamos tirar algumas dúvidas:

  • A presença do Dylan O’Brien foi confirmada APENAS no painel da Fox até agora, às 16h30. O cronograma do evento é divulgado apenas na semana. Pra garantir um lugar nesse painel, recomendamos chegar BEM cedo, pois as filas são enormes.
  • Por enquanto não se tem informação se o Dylan irá participar de sessão de fotos/autógrafos na CCXP. Algumas vezes isso não ocorre. Outras vezes, como com convidados da Netflix, eles fornecem os ingressos pros fãs no próprio evento. PORÉM não temos confirmação de nada, então fiquem atentos a esse post e as nossas redes sociais para mais atualizações.

Assim que tivermos mais informações, iremos atualizar esse post então fiquem ligados.




Depois do sucesso que foi escrever a série Maze Runner, Doutrina da Morte, Reality 13 e Jimmy Fincher, James Dashner está pronto para se aventurar na literatura adulta. E como primeira obra nessa categoria, foi anunciado hoje [28/09] pela Entertainment Weekly seu novo livro: The Waking (O Despertar).

O livro, assim como os outros, será publicado pela Random House. Ele conta a história de David Player, um pai de quatro filhos e viúvo que retorna com seus filhos para sua casa de infância na Carolina do Sul – o catalisador de uma série de assassinatos que se assemelham aos assassinatos que ocorreram durante sua própria infância. O livro, inspirado em parte pelos assassinatos de Pee Wee Gaskins, uma lenda local na cidade natal de Dashner, alternará entre o ponto de vista de David adulto e quando criança.

O livro ainda não tem previsão de lançamento, mas assim que mais informações saírem iremos atualizar o post.