The Maze Runner Brasil | Sua primeira e maior fonte brasileira sobre a série The Maze Runner!




→ TRANSLATED VERSION IN THE END OF THE POST ←

A nossa equipe se juntou com a conta @MazeRunnerWW e @tbsangstercrew para trazer uma novidade para vocês! Em comemoração ao fim das filmagens do último filme, A Cura Mortal, e a aproximação da sua estreia, nos juntamos para realizar sorteios/promoções MUNDIAIS ao longo do ano. Iremos sortear para vocês um DVD de Maze Runner: Correr ou Morrer e um DVD de Maze Runner: Prova de Fogo!

Para participar basta ler as regras e preencher o formulário:

  • É obrigatório realizar apenas a primeira opção: divulgar o terceiro filme de forma criativa (seja por foto ou vídeo) com a hashtag #TheDeathCureIsComing e postar em alguma rede social.
  • Será possível preencher novamente a primeira opção todos os dias, desde que seja uma forma diferente ou em redes sociais diferentes.
  • As outras opções, como seguir as redes sociais, te dão CHANCES EXTRAS de ganhar. Se você já segue todas as nossas redes fica mais fácil ainda.
  • Não usar contas fakes, com risco de desclassificação.
  • Preencher apenas o que você fez, com risco de desclassificação.
  • Não será válido qualquer participação que envolva denegrir a imagem de alguém ou patrimônio público.
  • Termina dia 09 de setembro.
  • O vencedor deverá responder em até 48h ou será desclassificado.

a Rafflecopter giveaway

Como dissemos em cima, serão vários sorteios/promoções ao longo do ano e prêmios diferentes, portanto fiquem ligados em nossas redes sociais para o anúncio da próxima vez 😉

ENGLISH VERSION:

Our crew along with @MazeRunnerWW and @tbsangstercrew brought you great news! In celebration of the end of filming The Death Cure and the approach of its debut, we gathered some prizes for the fans ALL AROUND THE WORLD! First, we’re doing a giveaway: Maze Runner + Scorch Trials DVD!

To participate you need to read the rules first and then fill the form above ↑:

  • Only the first option is mandatory: creatively advertise the third movie (submitting either by photo or video) sharing with the hashtag #TheDeathCureIsComing, and post in any social media.
  • You can submit more than once, one time per day, as long as it is a different photo/video or in a different social media.
  • The other options, such as follow our social medias, give you EXTRA CHANCE to win. If you already follow one of us is easier.
  • It’s not allowed to use fake accounts otherwise you’ll be disqualified. We’ll check every entry.
  • Fill in only what you did, with risk of declassification.
  • It won’t be valid any participation that involves denigrating the image of someone or public patrimony.
  • It ends September 9.
  • The winner must respond within 48 hours or be disqualified.

Good luck 😉




No mês de junho, a Fox convidou algumas poucas figuras famosas nas redes sociais ao redor do mundo para fazer uma participação no filme “Maze Runner: A Cura Mortal” lá na Cidade do Cabo onde ocorreram as gravações. Um deles foi o youtuber Federico Devito! Sim! Teremos mais um sangue brasileiro representado no filme ❤️

Federico não pode divulgar muito sobre sua participação, por enquanto. Mas divulgou alguns vídeos pelo instagram e fotos do set, confiram:




thumb_BtWFMS8CIAAeSl8thumb_BtWYX3DCUAAOxsathumb_BtV-W9nCEAAASOIthumb_BtWYX3DCUAAOxsathumb_BtV-W9nCEAAASOI

Além disso, postou no youtube dias depois mais alguns detalhes:

O que sabemos até agora:

▪️ É uma cena do final do filme e bem emocionante
▪️ Dylan O’Brien (Thomas) faz um discurso nessa cena que eles participaram
▪️ O cenário demorou 2 semanas para ser preparado
▪️ Provavelmente a Kaya Scodelario (Teresa) não estava gravando
▪️ Nossa teoria é que [SPOILER A FRENTE, SE NÃO LEU OS LIVROS E NÃO QUER SABER, NÃO LEIA] provavelmente essa será a cena quando Thomas e os sobreviventes chegam no Paraíso, por ser emocionante e não ter mais a Kaya presente.

Estão ansiosos?? Assim que ele e/ou as outras pessoas publicarem mais detalhes iremos atualizar esse post!




E é isso. Após 4 anos de gravações, de dar boas vindas e adeus à vários personagens, adiamentos, trailers, stills, chegamos ao dia onde não teremos mais o elenco reunidos para gravar mais uma cena…. Ontem, dia 03 de junho de 2017, foi oficialmente encerrado na África do Sul as gravações do filme Maze Runner: A Cura Mortal.

Wes Ball (diretor) escreveu pelo twitter:

“Obrigado a esse excelente elenco e equipe por essa experiência incrível. #OFimEstáPróximo”

Já o roteirista TS Nowlin escreveu:


“Parabéns sinceros para o elenco e a equipe de Maze Runner. Do outro lado do mundo, eles trouxeram um encerramento.”

O filme tem estreia marcada para dia 09 de fevereiro de 2018. Para mais notícias, acompanhem nosso twitter: @themazerunnerbr




SIM! Hoje [07/05] de surpresa foi liberado pela MTV o primeiro vídeo promocional de Maze Runner: A Cura Mortal! Nele o elenco conta o que podemos esperar do filme, além de mostrar os bastidores da sede do CRUEL. Está recheada de informações, por isso iremos fazer mais um vídeo e um post mostrando cada detalhe desse vídeo. Por enquanto, confira ele legendado pela nossa equipe:

Lembrando que a estreia de “A Cura Mortal” agora está marcada para 09 de fevereiro de 2018!




A edição 12 da revista britânica Boys By Girls conta com diversas fotos do ator Thomas Sangster, que interpreta o Newt em Maze Runner. Algumas das fotos já foram divulgadas online e você pode conferi-las clicando numa das miniaturas abaixo:

thumb_BtWFMS8CIAAeSl8thumb_BtWYX3DCUAAOxsathumb_BtV-W9nCEAAASOIthumb_BtWYX3DCUAAOxsathumb_BtV-W9nCEAAASOI

Junto com elas, também foi divulgada um trecho da entrevista onde o ator fala sobre como foi gravar Maze Runner e trabalhar com Dylan O’Brien, confira a tradução feita pela nossa equipe abaixo:

Vamos falar sobre ‘Maze Runner’ e seu personagem Newt.

Sim! Ele é tem muita força de vontade e muito bom em ver as pessoas por quem elas realmente são muito rapidamente. Ele é um cara legal, não tem má intenção, e sabe a importância da amizade e do amor. Eu acho que ele também tem um lado trágico, que não tenho certeza se os filmes realmente mostram, mas na minha cabeça está lá.

Você e Dylan O’Brien juntos me deixam muito animado.

Eu e Dyl? Isso me deixa animado também! Ele é um bom rapaz – ele é hilário, absolutamente hilário. Ele é como um jovem Jim Carrey, de certa forma, incrivelmente profissional e quando se trata disso, ele é um dos atores mais trabalhadores que eu já conheci. Nossa primeira cena real juntos, lembro de realmente apreciar; Foi em torno de uma fogueira e ele tinha acabado de chegar nesse cenário louco e estávamos sentados numa tora – eu bebia moonshine e fazia com que ele se sentisse bem. Foi a primeira vez que eu consegui fazer uma cena adequada com Dylan, que é o principal em nossos filmes. Foi ótimo ver que ele sabe brincar e se divertir, mas também adorável de atuar junto também. Com essa cena, senti que nosso relacionamento ficou melhor. A atuação é uma coisa de dois caminhos; se você tem um bom ator na sua frente, você se sai bem de qualquer maneira. Você dá e recebe, o que é uma coisa boa.

Assim que tivermos acesso a entrevista completa, iremos traduzir nesse post. Lembrando que “A Cura Mortal” ganhou uma nova data de estreia, 09 de fevereiro de 2018.