A edição 12 da revista britânica Boys By Girls conta com diversas fotos do ator Thomas Sangster, que interpreta o Newt em Maze Runner. Algumas das fotos já foram divulgadas online e você pode conferi-las clicando numa das miniaturas abaixo:

thumb_BtWFMS8CIAAeSl8thumb_BtWYX3DCUAAOxsathumb_BtV-W9nCEAAASOIthumb_BtWYX3DCUAAOxsathumb_BtV-W9nCEAAASOI

Junto com elas, também foi divulgada um trecho da entrevista onde o ator fala sobre como foi gravar Maze Runner e trabalhar com Dylan O’Brien, confira a tradução feita pela nossa equipe abaixo:

Vamos falar sobre ‘Maze Runner’ e seu personagem Newt.

Sim! Ele é tem muita força de vontade e muito bom em ver as pessoas por quem elas realmente são muito rapidamente. Ele é um cara legal, não tem má intenção, e sabe a importância da amizade e do amor. Eu acho que ele também tem um lado trágico, que não tenho certeza se os filmes realmente mostram, mas na minha cabeça está lá.

Você e Dylan O’Brien juntos me deixam muito animado.

Eu e Dyl? Isso me deixa animado também! Ele é um bom rapaz – ele é hilário, absolutamente hilário. Ele é como um jovem Jim Carrey, de certa forma, incrivelmente profissional e quando se trata disso, ele é um dos atores mais trabalhadores que eu já conheci. Nossa primeira cena real juntos, lembro de realmente apreciar; Foi em torno de uma fogueira e ele tinha acabado de chegar nesse cenário louco e estávamos sentados numa tora – eu bebia moonshine e fazia com que ele se sentisse bem. Foi a primeira vez que eu consegui fazer uma cena adequada com Dylan, que é o principal em nossos filmes. Foi ótimo ver que ele sabe brincar e se divertir, mas também adorável de atuar junto também. Com essa cena, senti que nosso relacionamento ficou melhor. A atuação é uma coisa de dois caminhos; se você tem um bom ator na sua frente, você se sai bem de qualquer maneira. Você dá e recebe, o que é uma coisa boa.

Assim que tivermos acesso a entrevista completa, iremos traduzir nesse post. Lembrando que “A Cura Mortal” ganhou uma nova data de estreia, 09 de fevereiro de 2018.